Para baixar grátis AiFlashlight para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste aplicativo Android. Baixar AiFlashlight para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!
AiFlashlight
Baixar grátis AiFlashlight para Android. Programas para celulares e tablets.
Aplicativo AiFlashlight para Android, baixar grátis programas para celulares e tablets.
Capturas de tela do programa AiFlashlight em celular ou tablete Android.
Capturas de tela do programa AiFlashlight em celular ou tablete Android.
Capturas de tela do programa AiFlashlight em celular ou tablete Android.

Descrição do programa AiFlashlight (AiLanterna):

AiFlashlight - luzes multifuncionais, capazes de transformar o dispositivo Android em uma lanterna, isqueiro, e até mesmo imitar as luzes piscando de serviços de emergência. É possível digitar um texto, e o programa irá convertê-lo em código Morse e enviará a mensagem para os sinais luminosos a distância.
Compartilhar com amigos
Gostou deste jogo?
4,1
Votos: 76

Baixar aplicativo AiFlashlight (AiLanterna) grátis

Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:
Você pode baixar grátis o aplicativo AiFlashlight para Android nesta página. Se você sentia falta deste app em seu dispositivo móvel, basta clicar no botão "Download", para instalar arquivo apk deste assistente insubstituível para seu celular ou tablet. No site Mob.org.pt,você também vai encontrar um grande número de aplicativos de outras categorias: escritório, entretenimento, editores de fotografia e vídeo e outros. E, é claro, continua inalterada a possibilidade baixar AiLanterna para Android sem cadastro e sms!