Nesta seção apresentamos programas Outros para Android 5.0.2. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Outros, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Neffos weather (Neffos Tempo)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
Outros   Tempo  
2,6
Votos: 5
Neffos weather - uma aplicação de tempo para dispositivos móveis. O app coopera com as melhores fontes de previsão do tempo do mundo, por isso fornecerá as informações mais precisas sobre o clima.
Visualizações: 3 559
 | 
Popularidade: 171
Duplicate contacts (Contatos duplicados)
Utilize aplicativoContatos duplicados - apk em tablets em inscrição e sms.
Outros  
5
Votos: 2
Duplicate contacts - uma ferramenta simples para gerenciar contatos duplicados. Esta aplicação irá mostrar-lhe todos os contatos duplicados que você tem em seu telefone ou cartão SIM, e então você pode excluí-los.
Visualizações: 3 382
 | 
Popularidade: 162
GPS status & toolbox (Estado GPS e caixa de ferramentas)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
Sistema   Outros  
3,7
Votos: 3
GPS status & toolbox - um programa muito útil para trabalhar com o GPS. O programa é projetado para exibir o status e as configurações do GPS.
Visualizações: 3 867
 | 
Popularidade: 183
Fingerprint scanner tools (Ferramentas de scanner de impressão digital)
Ferramentas de scanner de impressão digital - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,7
Votos: 6
Fingerprint scanner tools - um aplicativo que permite executar determinadas ações usando um scanner de impressões digitais. Este app permite que você, independentemente e por conta própria, personalize a operação de seu scanner de impressões digitais, selecionando as ações que você precisa.
Visualizações: 7 344
 | 
Popularidade: 373
TopBuzz: Breaking news - Local, national & more (TopBuzz: Notícias de Última Hora - Local, nacional e mais)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo TopBuzz: Notícias de Última Hora - Local, nacional e mais,estão disponíveis publicamente.
1,0
Votos: 1
TopBuzz - um aplicativo de notícias de inteligência artificial que fornece notícias locais e mundiais, boletins meteorológicos, vídeos de tendências, artigos e gifs engraçados. Esta aplicação tem mais de 10 mil fontes confiáveis, assim você sempre terá notícias novas e de alta qualidade.
Visualizações: 2 890
 | 
Popularidade: 63
AccuWeather: Weather radar & Live forecast maps (AccuWeather: Radar meteorológico e mapas de previsão animados)
Além de AccuWeather: Radar meteorológico e mapas de previsão animados, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
Outros   Tempo  
5
Votos: 7
AccuWeather - um aplicativo que mostra informações meteorológicas precisas e localizadas. No entanto, uma previsão precisa não é a única vantagem do aplicativo.
Visualizações: 3 312
 | 
Popularidade: 139
Better app lock - Fingerprint unlock, video lock (Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo)
Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,0
Votos: 2
Better app lock - uma aplicação conveniente para proteger os dados no telefone. Com esta aplicação, você pode proteger seus aplicativos, e-mails, mensagens e fotos com uma senha ou impressão digital de dedo.
Visualizações: 3 337
 | 
Popularidade: 218
Compass (Bússola)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
5
Votos: 5
Compass - esta é uma bússola conveniente para dispositivos móveis baseados no Android. No entanto, esta aplicação não está limitada com a função simples da bússola.
Visualizações: 3 539
 | 
Popularidade: 216
SNOW - Beauty & makeup camera (SNOW - Câmera de maquiagem)
Instale SNOW - Câmera de maquiagem e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,4
Votos: 7
SNOW - Beauty & makeup camera - esta aplicação se usa para criar belas fotos, e também permite que você aplique vários filtros e efeitos a sua imagem. Crie uma maquiagem atraente, faça uma correção, alise as rugas, tudo isso está disponível para uso neste programa.
Visualizações: 4 514
 | 
Popularidade: 257
Remote fingerprint unlock (Desbloqueio digital remoto)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
2,6
Votos: 5
Remote fingerprint unlock - um desbloqueio remoto de computador baseado no sistema operacional Windows usando o scanner de impressão digital em um dispositivo Android. O programa é executado no computador somente durante o logon e, quando você sai, deve bloquear o sistema manualmente.
Visualizações: 3 669
 | 
Popularidade: 126
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: