Você tem um dispositivo móvel rodando Android 4.3? Hoje, baixar programas grátis é muito simples! Para baixar aplicativos gratuitos para Android 4.3, selecione o programa e pressione o botão "Download". Nós regularmente adicionamos novos melhores aplicativos para Android 4.3. Baixar programas grátis sem cadastro e sms é possível somente no site mob.org.pt!
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,0
Votos: 363
Viber - um ótimo aplicativo para comunicação ultra rápida com seus amigos em seu dispositivo Android. Envie mensagens de texto rápidas, partilhe fotografias e adesivos divertidos, faça chamadas de voz e vídeo gratuitas.
Visualizações: 91 290
 | 
Popularidade: 19 857
8 minutes press (8 minutos para parede abdominal)
Utilize aplicativo8 minutos para parede abdominal - apk em tablets em inscrição e sms.
Outros   Saúde   Guias  
3,5
Votos: 27
8 Minutes Abs Workout - um guia de informações sobre a formação de grupo específico de músculos com instruções simples em vídeo. O usuário pode selecionar o intervalo de tempo entre exercícios e o tipo de treinamento desejado.
Visualizações: 15 501
 | 
Popularidade: 4 391
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,6
Votos: 138
Skype - a versão móvel do popular aplicativo para a comunicação gratuita com os amigos ou colegas de todo o mundo através de uma conexão de Internet ativa (Wi-fi ou dados móveis). Sincronização automática da sua conta, do livro de endereços e das mensagens com todos os dispositivos, onde foi instalado o aplicativo.
Visualizações: 40 901
 | 
Popularidade: 9 239
Cam card: Business card reader (Leitor de cartões de visita)
Leitor de cartões de visita - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
5
Votos: 5
Cam card: Business card reader - um aplicativo fácil para organizar e armazenar todos os seus cartões de visita em um único repositório. O programa pode ler as informações de cartões de visita e formar um novo perfil de usuário no seu dispositivo Android.
Visualizações: 10 575
 | 
Popularidade: 1 466
Mobile data switch (Comutador rápido de internet)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Comutador rápido de internet,estão disponíveis publicamente.
3,9
Votos: 48
Mobile data switch - um Widget conveniente para seu smartphone Android, com cuja ajuda você pode imediatamente ativar e desativar a conexão de Internet atual. Esta função permite ao usuário economizar dinheiro e recursos de bateria.
Visualizações: 24 706
 | 
Popularidade: 4 795
Runtastic heart rate (Runtastic frequência cardíaca )
Além de Runtastic frequência cardíaca , você pode baixar grátis aplicativos para Android.
Outros   Saúde  
3,9
Votos: 27
Runtastic heart rate - um programa que permite medir a frequência cardíaca com alta precisão e gravar os resultados em um gráfico visual. É fácil de verificar a frequência cardíaca em qualquer local conveniente.
Visualizações: 20 542
 | 
Popularidade: 5 526
Speaking clock: DV beep (Relógio falando: DV beep)
Relógio falando: DV beep - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,2
Votos: 19
Speaking clock: DV beep - um relógio incomum e despertador que pode pronunciar as notificações de voz alta. O relógio de voz também pode notificar o tempo cada hora, mas esse recurso pode ser desativado.
Visualizações: 14 561
 | 
Popularidade: 3 055
Facebook pages manager (Gerente de Páginas Facebook)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,0
Votos: 34
Facebook pages manager - o programa para os proprietários de smartphones Android, que ajuda gerenciar vários perfis na rede social Facebook simultaneamente e publicar atualizações, conteúdo de mídia e notícias. Facilmente responda às mensagens, deixe comentários a partir de várias páginas ao mesmo tempo.
Visualizações: 14 971
 | 
Popularidade: 2 311
Instale Badoo e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
3,9
Votos: 56
Badoo - um ótimo bate-papo online, que inclui mais de um milhão de usuários registrados em todo o mundo. Com esta aplicação, você será capaz de encontrar e se comunicar com pessoas com interesses comuns.
Visualizações: 47 908
 | 
Popularidade: 4 784
Photo studio (Estúdio de foto)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
4,1
Votos: 158
Photo studio - um ótimo programa para o processamento de fotos com a funcionalidade rica. O programa inclui uma variedade de filtros disponíveis, quadros, colagens e outras ferramentas úteis, que irá ajudar a transformar suas fotos em verdadeiras obras-primas.
Visualizações: 63 506
 | 
Popularidade: 19 792
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: