Nesta seção apresentamos programas Segurança para Android 5.0.2. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Segurança, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
RoboForm password manager (RoboForm gerenciador de senhas)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,7
Votos: 3
RoboForm password manager - um gerenciador de senhas com função de preenchimento de formulário. Com este app você terá acesso a todas as suas senhas de todos os seus dispositivos.
Visualizações: 2 942
 | 
Popularidade: 122
Bitwarden: Password manager (Bitwarden: Gerenciador de senhas)
Utilize aplicativoBitwarden: Gerenciador de senhas - apk em tablets em inscrição e sms.
5
Votos: 2
Bitwarden: Password manager - uma maneira simples e segura de armazenar todos os seus logins e senhas e sincronizá-los facilmente entre todos os seus dispositivos. O aplicativo permite que você entre rapidamente em qualquer site usando navegadores, além de ser suportado por centenas de outros aplicativos populares.
Visualizações: 2 831
 | 
Popularidade: 114
Dashlane password manager (Gerenciador de senhas do Dashlane)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
5
Votos: 2
Dashlane password manager - um gerenciador de senhas que armazena cuidadosamente suas senhas em seu dispositivo móvel. Este aplicativo fornece proteção completa para sua identidade digital.
Visualizações: 3 305
 | 
Popularidade: 109
Charging theft alarm (Alarme de carregamento)
Alarme de carregamento - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,0
Votos: 4
Charging theft alarm - um aplicativo que salvará você de roubo de seu telefone durante o carregamento. Este aplicativo ativa um alarme alto se o telefone tiver sido removido do carregamento sem digitar a senha.
Visualizações: 3 401
 | 
Popularidade: 131
Better app lock - Fingerprint unlock, video lock (Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo,estão disponíveis publicamente.
3,0
Votos: 2
Better app lock - uma aplicação conveniente para proteger os dados no telefone. Com esta aplicação, você pode proteger seus aplicativos, e-mails, mensagens e fotos com uma senha ou impressão digital de dedo.
Visualizações: 3 328
 | 
Popularidade: 218
Remote fingerprint unlock (Desbloqueio digital remoto)
Além de Desbloqueio digital remoto, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
2,6
Votos: 5
Remote fingerprint unlock - um desbloqueio remoto de computador baseado no sistema operacional Windows usando o scanner de impressão digital em um dispositivo Android. O programa é executado no computador somente durante o logon e, quando você sai, deve bloquear o sistema manualmente.
Visualizações: 3 667
 | 
Popularidade: 126
NordVPN: Best VPN fast, secure & unlimited (NordVPN: Melhor VPN rápido, seguro e ilimitado)
NordVPN: Melhor VPN rápido, seguro e ilimitado - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,3
Votos: 7
NordVPN - o melhor aplicativo para acesso rápido, seguro e confidencial à Internet. O aplicativo oferece a capacidade de conectar-se a mais de 5.000 servidores VPN rápidos de 60 países.
Visualizações: 3 780
 | 
Popularidade: 378
Cover: Auto NSFW scan & Secure private gallery (Cover: Galeria privada segura)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
5
Votos: 2
Cover - este é um aplicativo que ajuda você a ocultar conteúdo confidencial em seu dispositivo móvel. Este app simplesmente verifica seu telefone, movendo qualquer conteúdo NSFW para uma galeria com uma senha bloqueada.
Visualizações: 3 483
 | 
Popularidade: 160
Hide something - Photo and video (Esconder algo - Foto e vídeo)
Instale Esconder algo - Foto e vídeo e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
5
Votos: 1
Hide something - um aplicativo que permite ocultar suas fotos e vídeos confidenciais. A interface é bastante simples e intuitiva: a guia Visível, a guia Invisível e o alternador de foto e vídeo.
Visualizações: 3 403
 | 
Popularidade: 125
Private photo vault (Armazenamento de fotos privadas)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
4,0
Votos: 4
Private photo vault - este é um cofre para fotos, onde todas as suas fotos e vídeos privados serão armazenados com uma senha. O aplicativo armazena com segurança suas fotos e vídeos, solicitando uma senha para visualizá-los.
Visualizações: 4 247
 | 
Popularidade: 198
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar aplicativos gratuitos Segurança para Android 5.0.2. Uma enorme escolha de aplicativos Android gratuitos na rubrica Segurança, que você pode baixar grátis para celular.