Nesta seção apresentamos programas Sistema para Android 4.0.2 . Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Sistema, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,9
Votos: 319
Root explorer - um dos gerenciadores de arquivos mais poderoso para dispositivo Android. O programa fornece acesso a todo o sistema de arquivos, incluindo arquivos que são difíceis de detectar no dispositivo.
Visualizações: 61 644
 | 
Popularidade: 17 670
Utilize aplicativoLink2SD - apk em tablets em inscrição e sms.
4,5
Votos: 88
Link2SD - um programa útil que pode ser utilizado para mover aplicações no cartão de memória. O programa pode converter aplicações aos de sistema e vice-versa, economizando assim a memória do dispositivo Android.
Visualizações: 34 664
 | 
Popularidade: 10 104
Cleaner: Master speed booster (Limpeza e aceleração)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,6
Votos: 45
Cleaner: Master speed booster - programa que permite libertar o dispositivo Android de arquivos não utilizados e desnecessários que ocupam a memória, limpar o cache, acelerar jogos e prolongar a vida útil da bateria. A principal tarefa do aplicativo é a limpeza de RAM, que influencia significativamente o desempenho de dispositivo e o sistema operacional.
Visualizações: 21 806
 | 
Popularidade: 5 899
SD maid (Limpeza de sistema)
Limpeza de sistema - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,0
Votos: 38
SD maid - uma ferramenta poderosa que é capaz de encontrar e remover arquivos não utilizados, cache, pastas vazias, o que irá acelerar o desempenho do sistema e liberar espaço na memória do dispositivo Android. Esta aplicação vai ajudar a restaurar a ordem e limpar os arquivos inúteis dos programas excluídos.
Visualizações: 17 958
 | 
Popularidade: 3 768
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo PixelPhone,estão disponíveis publicamente.
4,1
Votos: 12
Pixel phone - gerenciador de contatos inteligente para dispositivos Android, que irá simplificar muito o trabalho com o livro de contatos, mesmo com suporte de vários cartões SIM. Deslizar para a esquerda-direita, ou fazer um clique duplo para fazer uma chamada, SMS e muito mais.
Visualizações: 14 047
 | 
Popularidade: 2 452
Super SU (Super User)
Além de Super User, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
3,8
Votos: 71
Super SU - instalando este aplicativo, você terá a oportunidade de controle do dispositivo Android mais avançado. Você terá acesso livre para as configurações e programas instalados no dispositivo.
Visualizações: 31 791
 | 
Popularidade: 8 230
Dock 4 droid (Dock para Android)
Dock para Android - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,3
Votos: 34
Dock 4 droid - um programa que fornece o acesso rápido a programas em execução a partir de qualquer dispositivo Android. Com um gesto simples chame o menu na forma de um rolo de papel ondulado e inicie imediatamente o aplicativo necessário.
Visualizações: 19 115
 | 
Popularidade: 4 043
AVG memory cache cleaner (AVG Limpador de cache de memória)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
Sistema  
3,9
Votos: 44
AVG memory cache cleaner - é uma ferramenta que realiza uma limpeza inteligente de cache de dados não utilizados e processos rodando em segundo plano no smartphone Android. A memória de armazenamento, a velocidade de funcionamento do dispositivo e a vida da bateria aumentam após a conclusão de processamento e de limpeza.
Visualizações: 19 838
 | 
Popularidade: 5 350
Multitasking (Multitarefa)
Instale Multitarefa e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
3,6
Votos: 47
Multitasking - uma nova variante da organização do espaço de trabalho na tela do dispositivo Android. Na tela, irão aparecer janelas flutuantes com múltiplas aplicações, que deixará trabalhar com eles simultaneamente.
Visualizações: 26 927
 | 
Popularidade: 7 301
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
Sistema  
4,2
Votos: 26
Zipper - um aplicativo conveniente e intuitivo para trabalhar com arquivos em dispositivos Android. O utilitário suporta os principais formatos de arquivo ZIP, RAR, 7-zip e outros.
Visualizações: 15 843
 | 
Popularidade: 4 607
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: