Nesta seção apresentamos programas Gerenciadores de Arquivos para Android 4.0 . Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Gerenciadores de Arquivos, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
FTP server (FTP servidor)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,9
Votos: 13
FTP server - um programa útil para gerenciar e compartilhar arquivos entre o telefone celular e o computador através de um cliente FTP. O computador pessoal e o dispositivo móvel devem estar conectados a uma rede Wi-Fi.
Visualizações: 15 557
 | 
Popularidade: 2 268
File slick (Gerenciador de Arquivos)
Utilize aplicativoGerenciador de Arquivos - apk em tablets em inscrição e sms.
3,9
Votos: 13
File slick - gerenciador de arquivos multifuncional para smartphones Android com uma fácil classificação e organização para seus arquivos. O destaque deste aplicativo é a possibilidade de controlar gestos.
Visualizações: 21 591
 | 
Popularidade: 4 360
Memory map (Mapa de memória)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,8
Votos: 14
Memory map - um aplicativo útil que pode analisar o sistema de arquivos Android de seu dispositivo e exibir todas as pastas sob a forma de um mapa interativo. Através de interface intuitiva,o proprietário do smartphone irá identificar as aplicações desnecessárias ou cache que preencheram a memória.
Visualizações: 15 260
 | 
Popularidade: 2 674
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: