Nesta seção apresentamos programas Trabalhando com gráficos para Android 4.2.2 . Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Trabalhando com gráficos, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Camera awesome (Câmera Incrível)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,0
Votos: 50
Camera awesome - um aplicativo maravilhoso para editar suas fotos. Entre as ferramentas oferecidas pela câmera, você vai encontrar: A detecção automática de rosto, grade de enquadramento, uma variedade de modos de foto, corte, filtros, balanço de branco e outras utilidades para a criatividade.
Visualizações: 26 478
 | 
Popularidade: 5 110
Photo studio (Estúdio de foto)
Utilize aplicativoEstúdio de foto - apk em tablets em inscrição e sms.
4,1
Votos: 158
Photo studio - um ótimo programa para o processamento de fotos com a funcionalidade rica. O programa inclui uma variedade de filtros disponíveis, quadros, colagens e outras ferramentas úteis, que irá ajudar a transformar suas fotos em verdadeiras obras-primas.
Visualizações: 63 506
 | 
Popularidade: 19 792
Screenshot easy (Captura de tela simples)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,0
Votos: 38
Screenshot easy - a ferramenta para criar facilmente imagens em seu smartphone. O destaque do aplicativo é a presença de funções adicionais, tais como a escolha do formato e possibilidade de salvar capturas de tela, edição, arquivamento e outros.
Visualizações: 19 675
 | 
Popularidade: 5 061
Camera 2 (Câmera 2)
Câmera 2 - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,9
Votos: 96
Camera 2 - aplique uma variedade de efeitos de fotos e vídeos diretamente no processo de filmagem. Crie as obras de arte interessantes em boa qualidade. Todos os efeitos são classificados por categorias e por anos.
Visualizações: 38 194
 | 
Popularidade: 11 075
Photo shake! (Mistura de fotos)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Mistura de fotos,estão disponíveis publicamente.
4,5
Votos: 58
Photo shake! - combine suas fotos e crie colagens originais. Para obter o resultado basta escolher um modelo, os efeitos e uma decoração adequada. Não sabe qual decoração escolher?
Visualizações: 34 002
 | 
Popularidade: 9 803
Além de Adobe photoshop express, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,3
Votos: 133
Adobe photoshop express - uma versão móvel compacta do editor de fotografia popular, que contém as ferramentas mais básicas para processamento mais rápido de suas fotos. Há disponíveis a correção automática de cor e saturação, conjuntos de filtros, uma variedade de molduras, redução de ruído, etc.
Visualizações: 64 867
 | 
Popularidade: 15 494
Angel camera (Câmera anjo)
Câmera anjo - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,2
Votos: 68
Angel camera - um bom programa que lhe permite expandir a funcionalidade da câmera do dispositivo Android e tirar fotos mais interessante. Está disponível uma variedade de efeitos e filtros, que podem ser usados configurando com antecedência antes de fotografar ou aplicando à imagem acabada.
Visualizações: 37 412
 | 
Popularidade: 8 204
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
3,8
Votos: 97
Cymera - graças a este editor de fotos multifuncional, você poderá por uns segundos criar uma verdadeira obra-prima a partir da imagem qualquer. Além de filtros e processamentos básicos o programa irá oferecer-lhe ferramentas de alta qualidade para alterar as características faciais, para eliminar defeitos, colocar adesivos, criar colagens e outros efeitos divertidos.
Visualizações: 42 487
 | 
Popularidade: 10 777
Go photo (Go foto)
Instale Go foto e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,1
Votos: 28
Go photo - um ótimo aplicativo para edição de fotos. O editor fornece muitos filtros, adesivos, ferramentas e efeitos interessantes.
Visualizações: 23 673
 | 
Popularidade: 6 207
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,5
Votos: 70
Qamra - um programa para o processamento de fotos com filtros adicionados, que pode ser usada tanto durante como após o processo de tirar foto. O aplicativo irá interessar aqueles que gostam de experimentar com foto.
Visualizações: 29 421
 | 
Popularidade: 8 209
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: