Nesta seção apresentamos programas Trabalhando com gráficos para Android 4.2.1 . Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Trabalhando com gráficos, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Color splash effect (Efeito de respingo colorido)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,9
Votos: 42
Color splash effect - adicione originalidade a suas fotos usando este aplicativo no dispositivo Android. Escolha entre uma variedade de pincéis e uma paleta de cores para destacar certas áreas em uma foto com cores brilhantes.
Visualizações: 18 785
 | 
Popularidade: 4 498
Utilize aplicativoPrisma - apk em tablets em inscrição e sms.
4,8
Votos: 48
Prisma - uma aplicação inteligente que permite transformar simples fotografias em verdadeiras obras-primas de arte. Aplique e personalize um grande número de filtros e efeitos especiais em suas fotos.
Visualizações: 18 446
 | 
Popularidade: 6 435
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,7
Votos: 59
Painteresque - o programa com uma grande variedade de filtros interessantes que pode transformar uma fotografia comum em uma pintura. Crie e surpreenda seus amigos com sua obra-prima!
Visualizações: 28 652
 | 
Popularidade: 9 617
Manual camera: DSLR camera HD professional (Câmera manual: DSLR câmera profissional HD)
Câmera manual: DSLR câmera profissional HD - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,7
Votos: 22
Manual camera - este é um aplicativo que irá transformar seu celular em uma câmera profissional. Com este app, você pode aproveitar facilmente todas as funções de uma câmera profissional, como controle de câmera ISO totalmente manual, velocidade do obturador, exposição, foco manual, outro.
Visualizações: 6 486
 | 
Popularidade: 661
Face28 - Face changer video (Face28 - Vídeo do trocador de rosto)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Face28 - Vídeo do trocador de rosto,estão disponíveis publicamente.
4,6
Votos: 47
Face28 - um aplicativo que permitirá que você se divirta quando estiver entediado. Compartilhe rostos com seus amigos, use máscaras diferentes, compartilhe vídeos e muito mais.
Visualizações: 17 622
 | 
Popularidade: 1 363
Além de ibis Paint X, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,6
Votos: 51
ibis Paint X - esta aplicação baseia-se no conceito de desenho social. Você pode publicar o processo de desenho para compartilhar a alegria da criatividade com seus amigos ou com outras pessoas.
Visualizações: 11 871
 | 
Popularidade: 1 039
LightX - Photo editor & photo effects (LightX - Editor de fotos e efeitos fotográficos)
LightX - Editor de fotos e efeitos fotográficos - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,6
Votos: 23
LightX - este é um editor de fotos móvel, que tem tudo. Aqui você encontrará todas as funções principais e algumas "exóticas" de editor de fotos.
Visualizações: 8 796
 | 
Popularidade: 953
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,6
Votos: 115
After focus - um programa para o processamento de fotos com funcionalidade rica e uma poderosa câmera embutida. Dos efeitos especiais podem ser distinguidos tais como desfocagem do fundo, foco em áreas específicas, filtros de fotos, adesivos, e muito mais.
Visualizações: 64 908
 | 
Popularidade: 15 913
Pixomatic: Photo Editor (Pixomatic: Editor de foto)
Instale Pixomatic: Editor de foto e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,5
Votos: 87
Pixomatic: Photo Editor - um poderoso editor de fotos com o suporte de camadas. Você pode facilmente substituir a imagem de fundo, cortar e colar objetos complexos.
Visualizações: 25 712
 | 
Popularidade: 7 085
Photo editor collage maker (Editor de foto: Colagem)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
4,5
Votos: 179
Photo editor collage maker - um poderoso editor de fotos para seu dispositivo Android. No aplicativo, está disponível uma grande quantidade de modelos originais de colagem, fundos, molduras e outros efeitos surpreendentes, com o qual você pode criar verdadeiras obras-primas.
Visualizações: 51 327
 | 
Popularidade: 13 931
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar aplicativos gratuitos Trabalhando com gráficos para Android 4.2.1 . Uma enorme escolha de aplicativos Android gratuitos na rubrica Trabalhando com gráficos, que você pode baixar grátis para celular.