Nesta seção apresentamos programas Piadas para Android 2.3.4 . Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Piadas, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Add ghost to photo (Adicionar fantasma a foto)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
Outros   Piadas  
4,5
Votos: 64
Add ghost to photo - um aplicativo divertido com cuja ajuda você pode adicionar fantasmas realistas em suas fotos e receber as imagens assustadoras como resultado. Escolha um fantasma do catálogo, para colocá-lo na foto, altere e ajuste seu tamanho e posição.
Visualizações: 20 892
 | 
Popularidade: 5 597
Fake a call (Chamada falsa)
Utilize aplicativoChamada falsa - apk em tablets em inscrição e sms.
4,0
Votos: 91
Fake a call - um aplicativo divertido que pode criar uma falsa chamada telefônica recebida. O usuário só precisa especificar a hora de chamada, digitar o nome do chamador falso e esperar a chamada.
Visualizações: 29 670
 | 
Popularidade: 7 936
Vampire Me (Faça-me vampiro)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,7
Votos: 153
Vampire Me! para Android – programa divertido com um "truque" interessante. Baixando uma foto de alguma pessoa, é fácil a torná-la um vampiro, basta adicionar os olhos vermelhos e presas de vampiro.
Visualizações: 69 663
 | 
Popularidade: 23 498
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar aplicativos gratuitos Piadas para Android 2.3.4 . Uma enorme escolha de aplicativos Android gratuitos na rubrica Piadas, que você pode baixar grátis para celular.