Nesta seção apresentamos programas Launchers para Android 8.1. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Launchers, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,7
Votos: 47
OnePlus launcher - criado para oferecer: velocidade, estabilidade e personalização. Este launcher facilita a adaptação da tela inicial a suas necessidades.
Visualizações: 42 959
 | 
Popularidade: 2 305
Dock launcher (Launcher Dock)
Utilize aplicativoLauncher Dock - apk em tablets em inscrição e sms.
3,0
Votos: 10
Dock launcher - este é um iniciador que ajudará a melhorar o desempenho de seu dispositivo. Você pode colocar o ícone deste lançador em qualquer lugar da área de trabalho e ele "flutuará" nele.
Visualizações: 3 590
 | 
Popularidade: 302
EDGE MASK - Change to unique notification design (EDGE MASK - Alterar para design exclusivo de notificação)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
5
Votos: 11
EDGE MASK - um aplicativo simples que altera o design das notificações para uma única. Com este app, você pode não apenas alterar o design de notificações pop-up, mas também aplicar o efeito de iluminação de borda ao receber notificações.
Visualizações: 4 924
 | 
Popularidade: 367
Ap15 launcher (ap15 launcher)
ap15 launcher - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,7
Votos: 3
ap15 launcher - um launcher minimalista um pouco estranho sem ícones e widgets, um substituto para a tela inicial padrão. Tudo o que este app pode fazer é listar os aplicativos instalados, e o tamanho da fonte depende da frequência com que o usuário inicia cada de aplicativos.
Visualizações: 5 060
 | 
Popularidade: 171
LessPhone launcher - Tone down your phone use (LessPhone launcher - Diminuir o uso de seu telefone)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo LessPhone launcher - Diminuir o uso de seu telefone,estão disponíveis publicamente.
3,0
Votos: 4
LessPhone launcher - este é um lançador para smartphones baseados em Android que não permite que você faça nada. Este lançador permite fazer chamadas e observar a direção de viagem, e o resto das funções do telefone serão bloqueadas.
Visualizações: 3 150
 | 
Popularidade: 97
Além de Pear launcher, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,3
Votos: 6
Pear launcher - um belo desktop com interface Pixel Launcher e integração do Google Feed. Uma característica desta aplicação é o fato de que você pode configurar absolutamente toda a interface: área de trabalho, menu de aplicativos, painel Favoritos, pastas de ícones e muito mais.
Visualizações: 5 041
 | 
Popularidade: 305
SideBar - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,1
Votos: 9
SideBar - um prático e simples lançador de barra lateral que melhora a estética de seu dispositivo e facilita seu acesso a aplicativos e contatos. Além disso, com esta aplicação, você pode configurar até 10 alternadores no painel lateral.
Visualizações: 4 667
 | 
Popularidade: 406
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
3,2
Votos: 9
POCO launcher - este é um lançador personalizável cheio de recursos para smartphones baseados em Android. Ele tem um ótimo design, alta velocidade, proteção confiável e também possui uma incrível facilidade.
Visualizações: 4 394
 | 
Popularidade: 332
Mini desktop: Launcher (Mini área de trabalho: Lançador)
Instale Mini área de trabalho: Lançador e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
3,0
Votos: 6
Mini desktop - o lançador mais fácil e rápido para seu dispositivo móvel. Com esta aplicação, você pode criar pacotes de ícones, pesquisar rapidamente por aplicativos e bloquear seus aplicativos pessoais com uma senha.
Visualizações: 4 271
 | 
Popularidade: 300
Hyperion launcher (Launcher Hyperion)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,7
Votos: 6
Hyperion launcher - um launcher original no estilo de foguete de lançamento tornará a tela de seu telefone dinâmica, brilhante e multifuncional. Um tema complexo lhe permitirá destacar-se da multidão e aplicar várias configurações e filtros para conveniência.
Visualizações: 3 826
 | 
Popularidade: 219
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar aplicativos gratuitos Launchers para Android 8.1. Uma enorme escolha de aplicativos Android gratuitos na rubrica Launchers, que você pode baixar grátis para celular.