Nesta seção apresentamos programas Proteção de dados para Android 6.0. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Proteção de dados, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
5
Votos: 14
Intra - proteção contra manipulações de DNS, tais como um ataque cibernético, usado para bloquear o acesso a sites de notícias, plataformas de redes sociais e aplicativos de mensagens. Também ajuda a protegê-lo contra alguns ataques maliciosos e de phishing.
Visualizações: 5 434
 | 
Popularidade: 196
Haven: Keep watch (Haven: Continue assistindo)
Utilize aplicativoHaven: Continue assistindo - apk em tablets em inscrição e sms.
5
Votos: 4
Haven - uma aplicação projetada para monitorar o telefone e fornecer controle e proteção de espaços físicos. O programa usa sensores de smartphones para combiná-los em um arranjo para rastrear as ações de vilões potenciais e prevenir a vigilância.
Visualizações: 4 627
 | 
Popularidade: 172
ESET: Mobile Security (ESET: Segurança para celular)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,3
Votos: 147
ESET: Mobile Security - programa, que irá fornecer um alto nível de proteção para o seu dispositivo. O filtro incorporado irá bloquear aplicativos e sites suspeitos.
Visualizações: 42 187
 | 
Popularidade: 10 841
Better app lock - Fingerprint unlock, video lock (Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo)
Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,0
Votos: 2
Better app lock - uma aplicação conveniente para proteger os dados no telefone. Com esta aplicação, você pode proteger seus aplicativos, e-mails, mensagens e fotos com uma senha ou impressão digital de dedo.
Visualizações: 3 345
 | 
Popularidade: 218
Ikarus: Mobile security (Ikarus: Segurança para celular)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Ikarus: Segurança para celular,estão disponíveis publicamente.
3,1
Votos: 17
Ikarus: Mobile security - instalando este programa, você irá proteger seu dispositivo contra vários vírus e programas nocivos. Além disso, o anti-vírus alerta sobre as propagandas chatas nos programas que você irá baixar, e permitirá remover ameaças encontradas.
Visualizações: 16 453
 | 
Popularidade: 3 754
Além de Adguard, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,1
Votos: 104
Adguard - procure informações e passe o tempo na Internet com conforto. Um filtro poderoso remove todas as propagandas, bloqueia download de arquivos infectados e garante o anonimato completo on-line.
Visualizações: 67 783
 | 
Popularidade: 19 678
Bitwarden: Password manager (Bitwarden: Gerenciador de senhas)
Bitwarden: Gerenciador de senhas - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
5
Votos: 2
Bitwarden: Password manager - uma maneira simples e segura de armazenar todos os seus logins e senhas e sincronizá-los facilmente entre todos os seus dispositivos. O aplicativo permite que você entre rapidamente em qualquer site usando navegadores, além de ser suportado por centenas de outros aplicativos populares.
Visualizações: 2 861
 | 
Popularidade: 116
Dashlane password manager (Gerenciador de senhas do Dashlane)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
5
Votos: 2
Dashlane password manager - um gerenciador de senhas que armazena cuidadosamente suas senhas em seu dispositivo móvel. Este aplicativo fornece proteção completa para sua identidade digital.
Visualizações: 3 314
 | 
Popularidade: 109
Charging theft alarm (Alarme de carregamento)
Instale Alarme de carregamento e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,0
Votos: 4
Charging theft alarm - um aplicativo que salvará você de roubo de seu telefone durante o carregamento. Este aplicativo ativa um alarme alto se o telefone tiver sido removido do carregamento sem digitar a senha.
Visualizações: 3 422
 | 
Popularidade: 131
1.1.1.1: Faster & safer internet (1.1.1.1: Internet mais rápida e segura)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,7
Votos: 9
1. 1. 1. 1 - este é um aplicativo interessante que fornecerá aos usuários uma conexão segura na Internet e tornará impossível acompanhar as solicitações de DNS.
Visualizações: 4 481
 | 
Popularidade: 457
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar aplicativos gratuitos Proteção de dados para Android 6.0. Uma enorme escolha de aplicativos Android gratuitos na rubrica Proteção de dados, que você pode baixar grátis para celular.