Você tem um dispositivo móvel rodando Android 4.0.2? Hoje, baixar programas grátis é muito simples! Para baixar aplicativos gratuitos para Android 4.0.2, selecione o programa e pressione o botão "Download". Nós regularmente adicionamos novos melhores aplicativos para Android 4.0.2. Baixar programas grátis sem cadastro e sms é possível somente no site mob.org.pt!
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Photo lab (Laboratório de foto)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,8
Votos: 197
Photo lab - um excelente editor de fotos para dispositivos Android. Em base de uma foto habitual, você pode fazer uma montagem de rosto ou caricatura animada, substituir o fundo, mover sua foto na capa de uma revista e aproveitar outros efeitos divertidos.
Visualizações: 49 498
 | 
Popularidade: 9 681
Utilize aplicativoCool reader - apk em tablets em inscrição e sms.
4,4
Votos: 21
Cool reader - aplicativo para uma leitura confortável de e-biblioteca no dispositivo Android que suporta todos os formatos populares. Alteração de páginas animada irá criar o efeito de leitura de livros normais.
Visualizações: 17 144
 | 
Popularidade: 3 975
Cleaner: Master speed booster (Limpeza e aceleração)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,6
Votos: 45
Cleaner: Master speed booster - programa que permite libertar o dispositivo Android de arquivos não utilizados e desnecessários que ocupam a memória, limpar o cache, acelerar jogos e prolongar a vida útil da bateria. A principal tarefa do aplicativo é a limpeza de RAM, que influencia significativamente o desempenho de dispositivo e o sistema operacional.
Visualizações: 21 806
 | 
Popularidade: 5 899
Call recorder (Gravador de chamadas)
Gravador de chamadas - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,1
Votos: 31
Call recorder - um programa com o qual você pode gravar suas conversas telefônicas. É possível ativar o modo de gravação manual ou automático, bem como a possibilidade de gravar apenas os usuários selecionados.
Visualizações: 17 819
 | 
Popularidade: 3 786
Transparent clock and weather (Relógio transparente e previsão de tempo)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Relógio transparente e previsão de tempo,estão disponíveis publicamente.
3,8
Votos: 57
Transparent clock and weather - previsão do tempo detalhada e relógio digital com muitas funções personalizáveis. Na tela principal, é exibido um fundo vivo animado, que depende das mudanças no tempo e hora do dia.
Visualizações: 27 899
 | 
Popularidade: 5 334
Além de FBReader, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
3,8
Votos: 14
FBReader - um ótimo aplicativo para leitura de e-books em dispositivos Android. O usuário pode alterar o design a seu critério, ajustar o fundo, fonte e ativar o modo de noite para o impacto suave nos olhos durante a noite.
Visualizações: 12 233
 | 
Popularidade: 2 092
Ex.ua video (Ex.ua vídeo)
Ex.ua vídeo - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,7
Votos: 64
Ex. ua - um enorme catálogo de conteúdo de vídeo diversificado para seu dispositivo Android. Aqui você vai encontrar um monte de filmes, programas, clipes e outros vídeos.
Visualizações: 33 496
 | 
Popularidade: 6 363
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,1
Votos: 12
Pixel phone - gerenciador de contatos inteligente para dispositivos Android, que irá simplificar muito o trabalho com o livro de contatos, mesmo com suporte de vários cartões SIM. Deslizar para a esquerda-direita, ou fazer um clique duplo para fazer uma chamada, SMS e muito mais.
Visualizações: 14 047
 | 
Popularidade: 2 452
MX player (MX leitor)
Instale MX leitor e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
3,8
Votos: 1 860
MX player - um bom programa para reprodução de vídeo de alta qualidade em seu dispositivo Android. Está disponível o zoom de imagem durante a reprodução de vídeo e a função de retroceder usando gestos.
Visualizações: 278 932
 | 
Popularidade: 69 487
Music player pro (Leitor de música)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,7
Votos: 149
Music player pro - um dos melhores leitores de música para o dispositivo Android. O programa possui boa qualidade de som e uma variedade de configurações.
Visualizações: 47 473
 | 
Popularidade: 12 845
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: