Você tem um dispositivo móvel rodando Android 2.3.5? Hoje, baixar programas grátis é muito simples! Para baixar aplicativos gratuitos para Android 2.3.5, selecione o programa e pressione o botão "Download". Nós regularmente adicionamos novos melhores aplicativos para Android 2.3.5. Baixar programas grátis sem cadastro e sms é possível somente no site mob.org.pt!
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Weather live (Tempo Live)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
Outros   Tempo  
4,0
Votos: 51
Weather live - um programa original e bonito, mostrando a previsão do tempo na sua área. Na tela principal, você vai ver a imagem animada exibindo as condições do tempo atual e de alguns dias seguidos.
Visualizações: 21 523
 | 
Popularidade: 4 134
Utilize aplicativoKate mobile VK - apk em tablets em inscrição e sms.
3,7
Votos: 82
Kate mobile VK - uma versão alternativa da popular rede social Vkontakte para smartphones Android. Ao contrário do aplicativo oficial, a o destaque do VK Kate Mobile é possibilidade de alterar os temas de cor à escolha do usuário, e a capacidade de permanecer incógnito no estado offline no modo oculto ao usar o programa.
Visualizações: 33 786
 | 
Popularidade: 7 543
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,5
Votos: 29
Privat 24 - um programa móvel para o uso mais conveniente de Internet banking PrivatBank em seu dispositivo Android. Realize transferências bancarias, visualize extratos de cartão de crédito ou de conta, pague bens e serviços.
Visualizações: 35 776
 | 
Popularidade: 3 010
Nova Launcher - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,0
Votos: 307
Nova launcher - uma decoração brilhante para desktop de se dispositivo Android. Este programa irá oferecer ao usuário a interface amigável com painéis rotativos, cujo número pode ser alterado a seu gosto.
Visualizações: 66 622
 | 
Popularidade: 17 921
Cam card: Business card reader (Leitor de cartões de visita)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Leitor de cartões de visita,estão disponíveis publicamente.
5
Votos: 5
Cam card: Business card reader - um aplicativo fácil para organizar e armazenar todos os seus cartões de visita em um único repositório. O programa pode ler as informações de cartões de visita e formar um novo perfil de usuário no seu dispositivo Android.
Visualizações: 10 575
 | 
Popularidade: 1 466
Mobile data switch (Comutador rápido de internet)
Além de Comutador rápido de internet, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
3,9
Votos: 48
Mobile data switch - um Widget conveniente para seu smartphone Android, com cuja ajuda você pode imediatamente ativar e desativar a conexão de Internet atual. Esta função permite ao usuário economizar dinheiro e recursos de bateria.
Visualizações: 24 704
 | 
Popularidade: 4 795
Badoo - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,9
Votos: 56
Badoo - um ótimo bate-papo online, que inclui mais de um milhão de usuários registrados em todo o mundo. Com esta aplicação, você será capaz de encontrar e se comunicar com pessoas com interesses comuns.
Visualizações: 47 908
 | 
Popularidade: 4 784
Photo studio (Estúdio de foto)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,1
Votos: 158
Photo studio - um ótimo programa para o processamento de fotos com a funcionalidade rica. O programa inclui uma variedade de filtros disponíveis, quadros, colagens e outras ferramentas úteis, que irá ajudar a transformar suas fotos em verdadeiras obras-primas.
Visualizações: 63 506
 | 
Popularidade: 19 792
Screenshot easy (Captura de tela simples)
Instale Captura de tela simples e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,0
Votos: 38
Screenshot easy - a ferramenta para criar facilmente imagens em seu smartphone. O destaque do aplicativo é a presença de funções adicionais, tais como a escolha do formato e possibilidade de salvar capturas de tela, edição, arquivamento e outros.
Visualizações: 19 675
 | 
Popularidade: 5 061
Folder sync (Sincronização de pastas)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
5
Votos: 17
Folder sync - um app com a ajuda do qual você pode rapidamente e facilmente implementar a sincronização entre os arquivos localizados em seu dispositivo Android e serviços de nuvens. Além disso, os benefícios do app incluem a capacidade de gerenciar as pastas através do gerenciador de arquivos embutido.
Visualizações: 11 638
 | 
Popularidade: 2 092
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: