Nesta seção apresentamos programas Aplicativos dos sites para Android 4.2.9. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Aplicativos dos sites, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,7
Votos: 3
GoEuro - um aplicativo para encontrar e comprar bilhetes para ônibus, trens e aviões para qualquer cidade da Europa. Com este aplicativo, você pode monitorar e comparar em tempo real bilhetes de trens, ônibus e aviões sem sobretaxas ocultas.
Visualizações: 5 150
 | 
Popularidade: 168
Utilize aplicativoWizz air - apk em tablets em inscrição e sms.
4,0
Votos: 6
Wizz Air - um aplicativo que o ajudará a viajar com prazer. Esta aplicação lhe permitirá encontrar os preços baixos de vôos, fazer reservas, verificar o horário e informar-se de todos os principais eventos relacionados a seu voo.
Visualizações: 8 260
 | 
Popularidade: 333
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,1
Votos: 6
Alibaba. com - este é o melhor lugar para compras por atacado, independentemente do tipo de negócio. O aplicativo oferece acesso conveniente e rápido a um enorme banco de dados de produtos e fornecedores confiáveis.
Visualizações: 6 592
 | 
Popularidade: 210
eBay - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,6
Votos: 8
eBay - um aplicativo que irá ajudá-lo a procurar produtos, realizar negócios, comparar preços e comprar produtos no leilão online do eBay em seu dispositivo móvel. Gerencie suas ações no eBay a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo.
Visualizações: 5 788
 | 
Popularidade: 278
Kikast: Sports Talk (Kikast: Discussão de esportes)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Kikast: Discussão de esportes,estão disponíveis publicamente.
4,8
Votos: 6
Kikast: Sports Talk - uma comunidade esportiva que reúne comentários dos últimos acontecimentos do jogo. Crie mensagens de voz curtas e partilhe sua opinião.
Visualizações: 8 315
 | 
Popularidade: 779
Servers Ultimate (Servidores principais)
Além de Servidores principais, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,2
Votos: 8
Servers Ultimate - aplicativo para executar diferentes servidores em seu dispositivo móvel. Os servidores suportam todas as funcionalidades disponíveis, portanto, imediatamente após a instalação, você pode adicionar usuários e realizar o ajuste.
Visualizações: 10 657
 | 
Popularidade: 1 392
Google Plus - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,5
Votos: 22
Google Plus - um cliente de rede social que suporta todas as características necessárias do site completo. Você pode criar bate-papos com amigos, adicionar amigos a seus círculos de comunicação e enviar arquivos de mídia.
Visualizações: 12 276
 | 
Popularidade: 1 397
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
3,7
Votos: 105
Netflix - o serviço líder para assistir filmes, programas de tv e séries. Use a busca por título para encontrar rapidamente o programa desejado.
Visualizações: 30 393
 | 
Popularidade: 5 750
Children TV (TV de Crianças)
Instale TV de Crianças e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,4
Votos: 55
Children TV — o aplicativo que contém uma coleção de desenhos animados para crianças. Os desenhos são baixados do YouTube. Uma boa imagem, mesmo em má qualidade de rede.
Visualizações: 18 854
 | 
Popularidade: 3 780
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,0
Votos: 2
Thingiverse - uma comunidade criativa para os proprietários de impressoras que suportem a impressão tridimensional. Compartilhe seu trabalho com os usuários e avalie suas obras.
Visualizações: 7 057
 | 
Popularidade: 619
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: