Nesta seção apresentamos programas Aplicativos dos sites para Android 9.2. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Aplicativos dos sites, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
VK Music (VK Música)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,0
Votos: 218
VKontakte music - serviço para baixar música da rede social vKontakte no dispositivo Android. O aplicativo funciona sem necessidade de instalar flash player.
Visualizações: 76 523
 | 
Popularidade: 16 018
Utilize aplicativoOdnoklassniki - apk em tablets em inscrição e sms.
4,0
Votos: 73
Odnoklassniki - a versão móvel do popular rede social Odnoklassniki diretamente em seu dispositivo Android. Com este Widget conveniente na tela, você não vai perder notícias sobre eventos importantes de amigos, bem como será capaz de carregar rapidamente suas fotos e compartilhar notícias.
Visualizações: 35 446
 | 
Popularidade: 4 682
Hola free VPN (Hola VPN grátis)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,0
Votos: 115
Hola free VPN - uma ferramenta útil para trabalhar na Internet. Permite desbloquear o conteúdo de páginas da web bloqueadas e acelerar sua carga, enquanto a privacidade das ações do usuário continuará preservada.
Visualizações: 56 381
 | 
Popularidade: 9 942
Super Download - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,0
Votos: 151
Super Download - utilize todo o poder de sua conexão de Internet juntando 3G e WIFI. Use as duas redes ao mesmo tempo, para baixar arquivos com velocidade incrível.
Visualizações: 66 787
 | 
Popularidade: 16 220
Facebook pages manager (Gerente de Páginas Facebook)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Gerente de Páginas Facebook,estão disponíveis publicamente.
4,0
Votos: 34
Facebook pages manager - o programa para os proprietários de smartphones Android, que ajuda gerenciar vários perfis na rede social Facebook simultaneamente e publicar atualizações, conteúdo de mídia e notícias. Facilmente responda às mensagens, deixe comentários a partir de várias páginas ao mesmo tempo.
Visualizações: 14 975
 | 
Popularidade: 2 311
Além de Viber, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,0
Votos: 363
Viber - um ótimo aplicativo para comunicação ultra rápida com seus amigos em seu dispositivo Android. Envie mensagens de texto rápidas, partilhe fotografias e adesivos divertidos, faça chamadas de voz e vídeo gratuitas.
Visualizações: 91 352
 | 
Popularidade: 19 861
Zaycev.net - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,9
Votos: 105
Zaycev. net - a versão móvel do recurso popular musical com a possibilidade de baixar as músicas favoritas no dispositivo Android e ouvi-las sem a conexão à internet.
Visualizações: 44 342
 | 
Popularidade: 8 119
Sparrow (Pardal)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
3,9
Votos: 16
iSparrow - um aplicativo multifuncional e conveniente para o trabalho na rede social Twitter, decorado no estilo do Facebook, VK.
Visualizações: 13 178
 | 
Popularidade: 2 269
Instale Badoo e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
3,9
Votos: 56
Badoo - um ótimo bate-papo online, que inclui mais de um milhão de usuários registrados em todo o mundo. Com esta aplicação, você será capaz de encontrar e se comunicar com pessoas com interesses comuns.
Visualizações: 47 930
 | 
Popularidade: 4 785
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,8
Votos: 876
Facebook - o aplicativo prático, com o qual você sempre poderá ficar em contato com a família e amigos na rede Facebook, mesmo sem usar o navegador. Facilmente faça upload de suas fotos, corresponde-se, faça comentários sobre os acontecimentos de amigos, compartilha notícias e atualizações.
Visualizações: 257 872
 | 
Popularidade: 68 235
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: