Nesta seção apresentamos programas Sistema para Android 7.1.2. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Sistema, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Zapper task killer (Zapper Assassino de tarefas)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,3
Votos: 12
Zapper Task Killer - um programa útil que pode analisar e desativar os aplicativos e processos que causam a desaceleração do trabalho de seu smartphone ou reduzem a vida útil da bateria. Acelere seu dispisitivo!
Visualizações: 15 057
 | 
Popularidade: 3 511
Utilize aplicativoTasker - apk em tablets em inscrição e sms.
3,9
Votos: 139
Tasker - um programa com cuja ajuda você pode completamente automatizar seu smartphone. O app permite programar determinadas ações em um determinado período de tempo.
Visualizações: 27 922
 | 
Popularidade: 5 191
Quick settings (Configurações rápidas)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,7
Votos: 9
Quick settings - um app para a configuração rápida e fácil de smartphones. Este aplicativo permite que você adicione à cortina os ícones de atalho que não foram originalmente colocados.
Visualizações: 4 933
 | 
Popularidade: 314
Droid hardware info (Droid Informações de hardware)
Droid Informações de hardware - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,7
Votos: 3
Droid hardware info - esta aplicação está na forma de um sistema integrado de informações que fornece informações detalhadas sobre a configuração de hardware do telefone. Além disso o aplicativo fornece dados sobre o processador, memória, chipset, display, temperatura, sensores e bateria.
Visualizações: 3 418
 | 
Popularidade: 279
Cache cleaner - DU speed booster (Limpador de cache - DU impulsionador de velocidade)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Limpador de cache - DU impulsionador de velocidade,estão disponíveis publicamente.
4,0
Votos: 15
DU speed booster - o único aplicativo completo que tem as funções de acelerar o telefone, limpar lixo, antivírus e otimizar aplicativos em segundo plano, espaço de armazenamento e arquivos inúteis (cache). O aplicativo não apenas protege o dispositivo contra vírus e trojans, mas também ajuda a proteger dados pessoais graças à função de bloqueio de aplicativos.
Visualizações: 4 382
 | 
Popularidade: 610
Touch lock - Disable screen and all keys (Touch lock - Desativar a tela e todas as teclas)
Além de Touch lock - Desativar a tela e todas as teclas, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
3,3
Votos: 12
Touch Lock - um aplicativo que ajuda você a usar livremente a tela de seu dispositivo, evitando operações não intencionais na tela de toque e nos botões. Primeiro de tudo, será útil para aquelas pessoas que têm o tremor dos dedos.
Visualizações: 4 003
 | 
Popularidade: 341
Hermit - Lite apps browser (Hermit - Navegador de aplicativos Lite)
Hermit - Navegador de aplicativos Lite - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,1
Votos: 7
Hermit - este é um conjunto de aplicativos lite para serviços populares e redes sociais. As aplicações neste programa são versões web especialmente otimizadas que consomem menos bateria e são muito mais seguras.
Visualizações: 7 962
 | 
Popularidade: 247
Express Wi-Fi by Facebook (Express Wi-Fi de Facebook)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,9
Votos: 12
Express Wi-Fi - Um aplicativo que ajudará você a se conectar rapidamente a uma das muitas zonas Wi-Fi. Além disso, você poderá ver a lista de zonas Wi-Fi próximas, verificar o saldo da conta, descobrir promoções e preços de pacotes de dados, ou encontrar a loja de recarga mais próxima.
Visualizações: 6 621
 | 
Popularidade: 487
GOM saver - Memory storage saver and optimizer (GOM saver - Economizador de armazenamento de memória e otimizador)
Instale GOM saver - Economizador de armazenamento de memória e otimizador e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,2
Votos: 29
GOM Saver - este é o primeiro e único aplicativo, cuja principal prioridade é salvar uma grande quantidade de memória. Não há mais necessidade de remover aplicativos, vídeos, fotos, etc.
Visualizações: 9 683
 | 
Popularidade: 1 296
Deleted photo recovery (Recuperação de fotos excluídas)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
Sistema   Outros  
4,7
Votos: 23
Deleted photo recovery - um aplicativo para recuperar fotos excluídas da memória do telefone ou de um dispositivo de armazenamento externo. Este aplicativo é capaz de recuperar até as fotos que foram excluídas antes de instalá-lo.
Visualizações: 8 549
 | 
Popularidade: 1 195
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: