Nesta seção apresentamos programas Sistema para Android 10.1. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Sistema, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Assistive zoom (Assistente zoom)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,5
Votos: 9
Assistive zoom - um programa para dispositivos Android, oferecendo um método de escalonamento alternativo através do movimento de uma mão, o que será conveniente quando você estiver em movimento e não há maneira de manter o smartphone com duas mãos.
Visualizações: 14 209
 | 
Popularidade: 2 245
Utilize aplicativoSuper Manager - apk em tablets em inscrição e sms.
Sistema  
4,1
Votos: 75
Super Manager - gerenciador de arquivos, destinado a facilitar a vida de proprietários de dispositivos Android. Trabalhe com arquivos, faça cópias de segurança, controle aplicativos executados usando o Gerenciador de Tarefas incorporado.
Visualizações: 43 451
 | 
Popularidade: 13 063
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,5
Votos: 8
SuperSU - este é um super gerente para dispositivos Android que já receberam direitos de root. Ele oferece controle de acesso avançado aos direitos de superusuário no dispositivo.
Visualizações: 3 263
 | 
Popularidade: 414
Cache cleaner - DU speed booster (Limpador de cache - DU impulsionador de velocidade)
Limpador de cache - DU impulsionador de velocidade - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,0
Votos: 15
DU speed booster - o único aplicativo completo que tem as funções de acelerar o telefone, limpar lixo, antivírus e otimizar aplicativos em segundo plano, espaço de armazenamento e arquivos inúteis (cache). O aplicativo não apenas protege o dispositivo contra vírus e trojans, mas também ajuda a proteger dados pessoais graças à função de bloqueio de aplicativos.
Visualizações: 4 398
 | 
Popularidade: 612
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Geekbench 4,estão disponíveis publicamente.
4,7
Votos: 4
Geekbench 4 - um popular benchmark de plataforma cruzada que ajuda você a saber a rapidez de seu dispositivo Android. Esta aplicação inclui vários novos testes projetados para simular cenários do funcionamento real.
Visualizações: 3 131
 | 
Popularidade: 95
Omni cleaner - Powerful cache clean (Omni cleaner - Limpador de cache poderoso)
Além de Omni cleaner - Limpador de cache poderoso, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,3
Votos: 15
Omni cleaner - uma poderosa ferramenta de limpeza de cache em dispositivos Android. Esta aplicação é capaz de limpar o seu dispositivo de lixo desnecessário, acelerar seu dispositivo, resfriar o processador e economizar a vida útil da bateria.
Visualizações: 7 539
 | 
Popularidade: 735
CM Transfer - Share any files with friends nearby (CM Transfer - Compartilhe qualquer arquivo com amigos)
CM Transfer - Compartilhe qualquer arquivo com amigos - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,6
Votos: 8
CM Transfer - este é um aplicativo de transferência de dados móvel mais rápido. Esta aplicação é notável por sua conveniência, velocidade de transmissão e uma variedade de recursos.
Visualizações: 14 071
 | 
Popularidade: 505
Smart drawer - Apps organizer (Smart drawer - Organizador de aplicativos)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,0
Votos: 8
Smart Drawer - um app que organiza automaticamente seus aplicativos. Com este app, é sempre fácil de encontrar e executar um aplicativo necessário, pois funciona em cima de qualquer programa.
Visualizações: 6 466
 | 
Popularidade: 221
Instale Zone AssistiveTouch e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,9
Votos: 11
Zone AssistiveTouch - uma ferramenta eficaz para acessar operações básicas do sistema, aplicativos e notificações. Com este aplicativo, você pode configurar acesso rápido a quaisquer aplicativos e funções do telefone, incluindo as ações com o botão ligar/desligar.
Visualizações: 6 336
 | 
Popularidade: 436
Protect free VPN+Data manager (Gerenciador de dados + Protetor)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,2
Votos: 11
Protect Data Manager - um widget conveniente para o Android que o ajudará a usar o tráfego móvel de forma inteligente. O aplicativo ajuda a reduzir o consumo de tráfego, enquanto usa os recursos de seu dispositivo ao máximo.
Visualizações: 10 560
 | 
Popularidade: 723
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: