Nesta seção apresentamos programas Treinamentos para Android 9.0.1. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Treinamentos, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Home workout - No equipment (Treino em casa - Sem equipamento)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,4
Votos: 9
Home workout - este é um programa de treinamentos diários para todos os principais grupos musculares. Fazendo estes exercícios apenas alguns minutos por dia, você será capaz de construir músculos e melhorar a forma, sem ir para a academia.
Visualizações: 3 769
 | 
Popularidade: 329
Day by Day: Habit tracker (Dia a dia: Rastreador de hábitos)
Utilize aplicativoDia a dia: Rastreador de hábitos - apk em tablets em inscrição e sms.
4,7
Votos: 5
Day by Day - uma aplicação prática e eficaz para alcançar objetivos baseados em hábitos. Pode ser usada para livrar-se de maus hábitos ou para adquirir um novo hábito útil.
Visualizações: 6 501
 | 
Popularidade: 247
Couch to 5K by RunDouble (Couch to 5K por RunDouble)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
5
Votos: 5
Couch to 5K - esta é a maneira mais fácil de passar de se tornar um corredor de longa distância em 9 semanas. Este programa permitirá aos usuários aumentar gradualmente a força e a resistência alternando caminhar e correr, usando apenas 3 dias por semana.
Visualizações: 4 366
 | 
Popularidade: 177
StrongLifts 5x5: Workout gym log & Personal trainer (StrongLifts 5x5: Registro de ginásio de exercícios & Treinador pessoal)
StrongLifts 5x5: Registro de ginásio de exercícios & Treinador pessoal - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,6
Votos: 2
StrongLifts 5x5 - a aplicação mais simples e conveniente para melhorar sua forma e bombear os músculos. Este programa oferece apenas três exercícios, três vezes por semana, 45 minutos por treino.
Visualizações: 4 642
 | 
Popularidade: 174
Runkeeper - GPS track run (Runkeeper - Corrida com GPS)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Runkeeper - Corrida com GPS,estão disponíveis publicamente.
3,6
Votos: 7
Runkeeper - uma aplicação que transforma seu celular em um treinador personal de bolso. Controle seus passeios, corridas, caminhadas e ciclismo com GPS em seu dispositivo móvel com o Android.
Visualizações: 5 591
 | 
Popularidade: 308
Headspace: Guided meditation & mindfulness (Headspace: Meditação e atenção)
Além de Headspace: Meditação e atenção, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,1
Votos: 11
Headspace - um aplicativo para meditação que o ajudará a obter o máximo do dia. O aplicativo irá ensinar você a meditar e a viver conscientemente.
Visualizações: 6 417
 | 
Popularidade: 341
Charity Miles: Walking & running distance tracker (Charity Miles: Rastreador de distância de caminhada e de corrida)
Charity Miles: Rastreador de distância de caminhada e de corrida - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
5
Votos: 7
Charity Miles - um aplicativo que o ajudará a ganhar dinheiro para a caridade de forma simples. Para fazê-lo, você só precisa caminhar, correr ou andar de bicicleta.
Visualizações: 5 095
 | 
Popularidade: 193
30 day fitness challenge - Workout at home (Desafio de fitness de 30 dias - Exercícios em casa)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,3
Votos: 13
30 day fitness challenge - uma excelente aplicação de fitness, com a qual você pode melhorar a forma física de forma rápida e eficaz e remover o excesso de peso. Este plano de fitness é desenvolvido por um treinador de fitness profissional com base em recomendações científicas; Isso irá ajudá-lo a melhorar sua condição física e saúde.
Visualizações: 6 922
 | 
Popularidade: 618
Lifesum: Healthy lifestyle, diet & meal planner (Lifesum: Planejador de estilo de vida saudável, dieta e refeição)
Instale Lifesum: Planejador de estilo de vida saudável, dieta e refeição e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
1,4
Votos: 2
Lifesum - seu guia pessoal para um estilo de vida saudável. Seja qual for o seu objetivo – redução de peso, aumento de peso, construção muscular ou simplesmente melhoria da saúde – este aplicativo selecionará para você um plano de nutrição individual com base em suas preferências e dados fisiológicos.
Visualizações: 4 620
 | 
Popularidade: 192
Strava running and cycling GPS (Strava Corrida e ciclismo GPS)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
4,7
Votos: 5
Strava — esta aplicação é para pessoas que gostam de correr, andar de bicicleta ou simplesmente passar tempo no ar fresco. Experimente, você vai gostar!
Visualizações: 6 952
 | 
Popularidade: 240
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: