Você tem um dispositivo móvel rodando Android 4.4.2? Hoje, baixar programas grátis é muito simples! Para baixar aplicativos gratuitos para Android 4.4.2, selecione o programa e pressione o botão "Download". Nós regularmente adicionamos novos melhores aplicativos para Android 4.4.2. Baixar programas grátis sem cadastro e sms é possível somente no site mob.org.pt!
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Fingerprint scanner tools (Ferramentas de scanner de impressão digital)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,7
Votos: 6
Fingerprint scanner tools - um aplicativo que permite executar determinadas ações usando um scanner de impressões digitais. Este app permite que você, independentemente e por conta própria, personalize a operação de seu scanner de impressões digitais, selecionando as ações que você precisa.
Visualizações: 7 344
 | 
Popularidade: 373
TopBuzz: Breaking news - Local, national & more (TopBuzz: Notícias de Última Hora - Local, nacional e mais)
Utilize aplicativoTopBuzz: Notícias de Última Hora - Local, nacional e mais - apk em tablets em inscrição e sms.
1,0
Votos: 1
TopBuzz - um aplicativo de notícias de inteligência artificial que fornece notícias locais e mundiais, boletins meteorológicos, vídeos de tendências, artigos e gifs engraçados. Esta aplicação tem mais de 10 mil fontes confiáveis, assim você sempre terá notícias novas e de alta qualidade.
Visualizações: 2 890
 | 
Popularidade: 63
AccuWeather: Weather radar & Live forecast maps (AccuWeather: Radar meteorológico e mapas de previsão animados)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
Outros   Tempo  
5
Votos: 7
AccuWeather - um aplicativo que mostra informações meteorológicas precisas e localizadas. No entanto, uma previsão precisa não é a única vantagem do aplicativo.
Visualizações: 3 312
 | 
Popularidade: 139
Maxthon browser - Fast & safe cloud web browser (Maxthon browser - Navegador da Web na nuvem rápido e seguro)
Maxthon browser - Navegador da Web na nuvem rápido e seguro - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
2,3
Votos: 3
Maxthon browser - este é um poderoso navegador da Web baseado em nuvem. Tem um conjunto de recursos que tornam o uso do navegador simples e conveniente.
Visualizações: 4 304
 | 
Popularidade: 246
RedPapers - Auto wallpapers for reddit (RedPapers - Auto papeis de parede para reddit)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo RedPapers - Auto papeis de parede para reddit,estão disponíveis publicamente.
5
Votos: 1
RedPapers - um aplicativo que instala os posts mais recentes do sub-crédito selecionado como papel de parede em seu telefone. Ou seja, o aplicativo redefine automaticamente o papel de parede reddit para o mais recente, com a base no intervalo definido por você.
Visualizações: 2 733
 | 
Popularidade: 37
Better app lock - Fingerprint unlock, video lock (Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo)
Além de Melhor bloqueio de aplicativos - Desbloqueio digital, bloqueio de vídeo, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
3,0
Votos: 2
Better app lock - uma aplicação conveniente para proteger os dados no telefone. Com esta aplicação, você pode proteger seus aplicativos, e-mails, mensagens e fotos com uma senha ou impressão digital de dedo.
Visualizações: 3 337
 | 
Popularidade: 218
Compass (Bússola)
Bússola - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
5
Votos: 5
Compass - esta é uma bússola conveniente para dispositivos móveis baseados no Android. No entanto, esta aplicação não está limitada com a função simples da bússola.
Visualizações: 3 539
 | 
Popularidade: 216
SNOW - Beauty & makeup camera (SNOW - Câmera de maquiagem)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,4
Votos: 7
SNOW - Beauty & makeup camera - esta aplicação se usa para criar belas fotos, e também permite que você aplique vários filtros e efeitos a sua imagem. Crie uma maquiagem atraente, faça uma correção, alise as rugas, tudo isso está disponível para uso neste programa.
Visualizações: 4 514
 | 
Popularidade: 257
Remote fingerprint unlock (Desbloqueio digital remoto)
Instale Desbloqueio digital remoto e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
2,6
Votos: 5
Remote fingerprint unlock - um desbloqueio remoto de computador baseado no sistema operacional Windows usando o scanner de impressão digital em um dispositivo Android. O programa é executado no computador somente durante o logon e, quando você sai, deve bloquear o sistema manualmente.
Visualizações: 3 669
 | 
Popularidade: 126
BuzzVideo - Funny comment community (BuzzVideo - Comunidade de comentários engraçados)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
4,0
Votos: 4
BuzzVideo - um app para assistir vídeos engraçados online. Este aplicativo encontrará os vídeos mais recentes e mais engraçados da Internet que você pode compartilhar com seus amigos.
Visualizações: 2 665
 | 
Popularidade: 80
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: