Você tem um dispositivo móvel rodando Android 1.5? Hoje, baixar programas grátis é muito simples! Para baixar aplicativos gratuitos para Android 1.5, selecione o programa e pressione o botão "Download". Nós regularmente adicionamos novos melhores aplicativos para Android 1.5. Baixar programas grátis sem cadastro e sms é possível somente no site mob.org.pt!
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,7
Votos: 146
Afterlight - um ótimo aplicativo que permite que você facilmente e com precisão processe suas fotos no dispositivo Android. Além do conjunto padrão de ferramentas, o programa é rico em uma variedade de efeitos, filtros, quadros, texturas e outros recursos para alterar fotos.
Visualizações: 47 093
 | 
Popularidade: 11 507
Lightning launcher (Lightning Launcher)
Utilize aplicativoLightning Launcher - apk em tablets em inscrição e sms.
4,2
Votos: 81
Lightning launcher - um programa que pode alterar a interface padrão e transformar seu dispositivo Android. Os usuários podem personalizar a interface ao seu gosto.
Visualizações: 40 038
 | 
Popularidade: 11 332
Camera 2 (Câmera 2)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,9
Votos: 97
Camera 2 - aplique uma variedade de efeitos de fotos e vídeos diretamente no processo de filmagem. Crie as obras de arte interessantes em boa qualidade. Todos os efeitos são classificados por categorias e por anos.
Visualizações: 38 231
 | 
Popularidade: 11 077
NetUP TV - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,6
Votos: 97
NetUP TV - um aplicativo útil através do qual você pode acessar a televisão IPTV, cujo lançamento é realizado a partir da tela inicial do dispositivo Android.
Visualizações: 56 399
 | 
Popularidade: 10 968
Move 2 SD enabler (Mover a Cartão de Memória SD)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Mover a Cartão de Memória SD,estão disponíveis publicamente.
3,9
Votos: 61
Move 2 SD enabler - um programa útil projetado para facilitar a transferência de aplicativos no cartão de memória SD do seu aparelho Android. Também está disponível a função da instalação de aplicativos diretamente no cartão, sem afetar a memória interna do smartphone.
Visualizações: 39 307
 | 
Popularidade: 10 725
Any player (Apenas Leitor)
Além de Apenas Leitor, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,5
Votos: 73
Any player - leitor de música simples com uma interface agradável. Um gerenciamento fácil de sua coleção de música permite acompanhar todas suas composições musicais favoritas.
Visualizações: 40 657
 | 
Popularidade: 10 551
Photo lab (Laboratório de foto)
Laboratório de foto - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,8
Votos: 197
Photo lab - um excelente editor de fotos para dispositivos Android. Em base de uma foto habitual, você pode fazer uma montagem de rosto ou caricatura animada, substituir o fundo, mover sua foto na capa de uma revista e aproveitar outros efeitos divertidos.
Visualizações: 49 555
 | 
Popularidade: 9 683
AiFlashlight (AiLanterna)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
4,1
Votos: 76
AiFlashlight - luzes multifuncionais, capazes de transformar o dispositivo Android em uma lanterna, isqueiro, e até mesmo imitar as luzes piscando de serviços de emergência. É possível digitar um texto, e o programa irá convertê-lo em código Morse e enviará a mensagem para os sinais luminosos a distância.
Visualizações: 34 165
 | 
Popularidade: 9 643
Instale Painteresque e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,7
Votos: 59
Painteresque - o programa com uma grande variedade de filtros interessantes que pode transformar uma fotografia comum em uma pintura. Crie e surpreenda seus amigos com sua obra-prima!
Visualizações: 28 670
 | 
Popularidade: 9 617
Video toolbox editor (Editor de vídeo: Caixa de ferramentas)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,8
Votos: 67
Video toolbox editor - um editor de vídeo com um bom conjunto de ferramentas simples. Usando este aplicativo, você pode rapidamente e facilmente implementar a edição de arquivos, criados pela câmera do smartphone.
Visualizações: 40 968
 | 
Popularidade: 9 615
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: