Você tem um dispositivo móvel rodando Android 9.3? Hoje, baixar programas grátis é muito simples! Para baixar aplicativos gratuitos para Android 9.3, selecione o programa e pressione o botão "Download". Nós regularmente adicionamos novos melhores aplicativos para Android 9.3. Baixar programas grátis sem cadastro e sms é possível somente no site mob.org.pt!
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
MoStory - Animated story art editor for Instagram (MoStory - Editor de arte de histórias animadas para Instagram)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,0
Votos: 6
MoStory - um aplicativo que fornece modelos animados de histórias inesquecíveis para que sua história no Instagram se destaque do resto. Esta aplicação pode animar suas fotos ou texto usando incríveis modelos animados.
Visualizações: 2 754
 | 
Popularidade: 187
Utilize aplicativoOrfox - apk em tablets em inscrição e sms.
3,0
Votos: 8
Orfox - esta é a versão móvel do navegador Tor para acessar os sites . onion. Com este app, você pode navegar na Internet completamente anonimamente.
Visualizações: 3 391
 | 
Popularidade: 575
Fake GPS (GPS falso)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
Outros  
3,0
Votos: 2
Fake GPS - um aplicativo que lhe ajudará a definir a localização de seu telefone em qualquer lugar do mundo. Isto é, permite que você estabeleça uma localização falsa do telefone para enganar um aplicativo ou jogo.
Visualizações: 2 332
 | 
Popularidade: 110
My phone time - App usage tracking (My phone time - Acompanhamento de uso de aplicativos)
My phone time - Acompanhamento de uso de aplicativos - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
Outros  
5
Votos: 3
My phone time - esta aplicação ajuda a medir e controlar quanto tempo você gasta com seu telefone. Este app informa quais aplicativos você usa com mais frequência e permite que bloqueie alguns deles.
Visualizações: 2 383
 | 
Popularidade: 122
EDGE MASK - Change to unique notification design (EDGE MASK - Alterar para design exclusivo de notificação)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo EDGE MASK - Alterar para design exclusivo de notificação,estão disponíveis publicamente.
5
Votos: 12
EDGE MASK - um aplicativo simples que altera o design das notificações para uma única. Com este app, você pode não apenas alterar o design de notificações pop-up, mas também aplicar o efeito de iluminação de borda ao receber notificações.
Visualizações: 4 964
 | 
Popularidade: 373
Além de Whats web, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
3,0
Votos: 6
Whats Web - esta aplicação é uma ferramenta poderosa para limpar e fazer uma cópia de seguridade de materiais recebidos e enviados através do Whatsup messenger. Além disso, usando este aplicativo, você pode abrir duas contas em um dispositivo.
Visualizações: 3 988
 | 
Popularidade: 172
Simple radio - Free live FM AM (Rádio simples - Grátis ao vivo FM AM)
Rádio simples - Grátis ao vivo FM AM - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,4
Votos: 12
Simple radio - esta é a maneira mais fácil de ouvir suas estações de rádio FM, AM e estações on-line favoritas. Na verdade, esta é a primeira aplicação que combina muitas vantagens da rádio online com a simplicidade dos receptores de rádio do passado.
Visualizações: 4 122
 | 
Popularidade: 335
Gallery (Galeria)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
3,7
Votos: 12
Gallery - uma galeria simples, rápida e conveniente para o seu telefone Android. Na verdade, este é um aplicativo que ajudará você a tornar a galeria simples e compreensível.
Visualizações: 5 617
 | 
Popularidade: 545
Pixel launcher (Launcher Pixel)
Instale Launcher Pixel e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
4,0
Votos: 10
Pixel launcher - tela inicial de design melhorado para dispositivos Android. Ao mesmo tempo, este launcher possui muitos recursos que facilitam o trabalho dos usuários com o dispositivo.
Visualizações: 4 155
 | 
Popularidade: 447
Bolo - Your personal voice assistant (Bolo - Seu assistente de voz pessoal)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
3,1
Votos: 30
Bolo - Your personal voice assistant - um aplicativo que permite lidar com as chamadas recebidas usando comandos de voz. Além dos comandos padrão ("Sim", "Não", "Alto-falante"), você pode personalizar seu próprio.
Visualizações: 4 282
 | 
Popularidade: 645
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: