Nesta seção apresentamos programas Outros para Android 2.3.5 . Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Outros, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
BugMe Stickies (Colantes BugMe)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,7
Votos: 8
BugMe Stickies - faça lembretes diretamente na tela inicial do smartphone. O aplicativo irá adicionar um widget funcional que estiliza seus lembretes.
Visualizações: 8 571
 | 
Popularidade: 1 500
Tiny flashlight (Pequena lanterna)
Utilize aplicativoPequena lanterna - apk em tablets em inscrição e sms.
4,0
Votos: 167
Tiny flashlight - excelente app lanterna para smartphone Android com um atalho widget na área de trabalho e uma variedade de modos: alarme, iluminação de fundo multi-colorido, iluminação virtual e farol com a possibilidade de ajustar a frequência de luz.
Visualizações: 54 930
 | 
Popularidade: 16 583
Call recorder (Gravador de chamadas)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,1
Votos: 31
Call recorder - um programa com o qual você pode gravar suas conversas telefônicas. É possível ativar o modo de gravação manual ou automático, bem como a possibilidade de gravar apenas os usuários selecionados.
Visualizações: 17 862
 | 
Popularidade: 3 787
µTorrent - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,4
Votos: 96
µTorrent - programa torrente para celulares que permite a transferência de arquivos através da Internet. Faça download de vídeos, de música e outros conteúdos interessantes no seu dispositivo Android.
Visualizações: 32 830
 | 
Popularidade: 8 396
eWeather HD (Previsão de tempo e barómetro)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Previsão de tempo e barómetro,estão disponíveis publicamente.
Outros   Tempo  
3,5
Votos: 41
eWeather HD - uma aplicação poderosa e informativa de previsão de tempo com uma variedade de indicadores para dispositivos Android. O programa avisa sobre a quantidade e probabilidade de precipitação, tempestades geomagnéticas, eclipse solar e lunar e até mesmo de terremotos com informações de distância, poder e profundidade.
Visualizações: 20 866
 | 
Popularidade: 4 310
Cam scanner (Câmara Scanner)
Além de Câmara Scanner, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,5
Votos: 57
Cam scanner - uma ferramenta útil com cuja ajuda você pode digitalizar documentos usando a câmera do dispositivo Android. O programa tem o modo automático de melhorar e cortar campos extras da imagem digitalizada.
Visualizações: 32 701
 | 
Popularidade: 6 953
Monefy pro - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
4,6
Votos: 12
Monefy pro - um programa prático para dispositivos Android que oferece manter controle de finanças e seus custos. No programa, está disponível um cronograma detalhado dos custos com a possibilidade de escolher o período do relatório.
Visualizações: 11 484
 | 
Popularidade: 1 689
Weather live (Tempo Live)
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
Outros   Tempo  
4,0
Votos: 51
Weather live - um programa original e bonito, mostrando a previsão do tempo na sua área. Na tela principal, você vai ver a imagem animada exibindo as condições do tempo atual e de alguns dias seguidos.
Visualizações: 21 566
 | 
Popularidade: 4 135
Instale Privat 24 e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
3,6
Votos: 30
Privat 24 - um programa móvel para o uso mais conveniente de Internet banking PrivatBank em seu dispositivo Android. Realize transferências bancarias, visualize extratos de cartão de crédito ou de conta, pague bens e serviços.
Visualizações: 35 816
 | 
Popularidade: 3 010
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
4,0
Votos: 307
Nova launcher - uma decoração brilhante para desktop de se dispositivo Android. Este programa irá oferecer ao usuário a interface amigável com painéis rotativos, cujo número pode ser alterado a seu gosto.
Visualizações: 66 676
 | 
Popularidade: 17 925
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: