Para baixar grátis Antutu 3DBench para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste aplicativo Android. Baixar Antutu 3DBench para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!
Antutu 3DBench
Baixar grátis Antutu 3DBench para Android. Programas para celulares e tablets.
Aplicativo Antutu 3DBench para Android, baixar grátis programas para celulares e tablets.
Capturas de tela do programa Antutu 3DBench em celular ou tablete Android.
Carregando vídeo...
Carregando vídeo...

Descrição do programa Antutu 3DBench:

Antutu 3DBench - é parte integrante do Antutu Benchmark, que contém o componente gráfico deste teste. Com este aplicativo, você pode testar o desempenho do processador de 64 bits e do UX.
Compartilhar com amigos
Gostou deste jogo?
5
Votos: 5

Baixar aplicativo Antutu 3DBench grátis

Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:
Você pode baixar grátis o aplicativo Antutu 3DBench para Android nesta página. Se você sentia falta deste app em seu dispositivo móvel, basta clicar no botão "Download", para instalar arquivo apk deste assistente insubstituível para seu celular ou tablet. No site Mob.org.pt,você também vai encontrar um grande número de aplicativos de outras categorias: escritório, entretenimento, editores de fotografia e vídeo e outros. E, é claro, continua inalterada a possibilidade baixar Antutu 3DBench para Android sem cadastro e sms!