Nesta seção você pode baixar programas Lanterna para Android grátis. Para maior conveniência, todos os aplicativos têm tags, para ajudar a simplificar sua pesquisa do desejado arquivo apk. O programa pode ter alguns tags ao mesmo tempo. Na coleção Mob.org.pt, há os melhores aplicativos Lanterna para celulares e tablets Android. Atualizações diárias!
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Flash on call (Flash de chamada)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,1
Votos: 32
Flash On Call - um aplicativo oferecendo a instalar o flash ou cintilação em eventos selecionados, notificações ou chamadas recebidas. Os usuários podem personalizar a frequência e a duração da notificação.
Visualizações: 20 997
 | 
Popularidade: 2 974
Tiny flashlight (Pequena lanterna)
Utilize aplicativoPequena lanterna - apk em tablets em inscrição e sms.
4,0
Votos: 167
Tiny flashlight - excelente app lanterna para smartphone Android com um atalho widget na área de trabalho e uma variedade de modos: alarme, iluminação de fundo multi-colorido, iluminação virtual e farol com a possibilidade de ajustar a frequência de luz.
Visualizações: 54 858
 | 
Popularidade: 16 578
Flashlight call (Notificação com Flash)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
3,8
Votos: 34
Flashlight call - as notificações de eventos perdidos com a ajuda de flash da câmera de dispositivo Android. O usuário pode ajustar a frequência de piscar, períodos entre flash e outras características.
Visualizações: 23 755
 | 
Popularidade: 4 879
AiFlashlight (AiLanterna)
AiLanterna - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
4,1
Votos: 76
AiFlashlight - luzes multifuncionais, capazes de transformar o dispositivo Android em uma lanterna, isqueiro, e até mesmo imitar as luzes piscando de serviços de emergência. É possível digitar um texto, e o programa irá convertê-lo em código Morse e enviará a mensagem para os sinais luminosos a distância.
Visualizações: 34 136
 | 
Popularidade: 9 642
Flash blink (Flash blink 4.2.2.1 Notificador)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Flash blink 4.2.2.1 Notificador,estão disponíveis publicamente.
3,7
Votos: 74
Flash blink - um aplicativo original que usa o flash da câmera de dispositivo Android como uma notificação de chamadas não atendidas, mensagens e outros eventos.
Visualizações: 41 871
 | 
Popularidade: 11 499
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar programas grátis - Lanterna para tablets ou celulares Android.

Aplicativos Lanterna é uma categoria popular, portanto,tenta mos adicionar apenas os melhores programas do campo. Aplicativos Lanterna grátis para Android ajudarã o resolver qualquer sua tarefa. Com a ajuda destes aplicativos, seu dispositivo móvel se torna ainda mais inteligente!