Para baixar grátis Assistive zoom para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste aplicativo Android. Baixar Assistive zoom para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!
Assistive zoom
Baixar grátis Assistive zoom para Android. Programas para celulares e tablets.
Aplicativo Assistive zoom para Android, baixar grátis programas para celulares e tablets.
Capturas de tela do programa Assistive zoom em celular ou tablete Android.

Descrição do programa Assistive zoom (Assistente zoom):

Assistive zoom - um programa para dispositivos Android, oferecendo um método de escalonamento alternativo através do movimento de uma mão, o que será conveniente quando você estiver em movimento e não há maneira de manter o smartphone com duas mãos.
Compartilhar com amigos
Gostou deste jogo?
3,5
Votos: 9

Baixar aplicativo Assistive zoom (Assistente zoom) grátis

Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:
Você pode baixar grátis o aplicativo Assistive zoom para Android nesta página. Se você sentia falta deste app em seu dispositivo móvel, basta clicar no botão "Download", para instalar arquivo apk deste assistente insubstituível para seu celular ou tablet. No site Mob.org.pt,você também vai encontrar um grande número de aplicativos de outras categorias: escritório, entretenimento, editores de fotografia e vídeo e outros. E, é claro, continua inalterada a possibilidade baixar Assistente zoom para Android sem cadastro e sms!