Para baixar grátis CamScanner para Android, recomendamos que você selecione seu modelo de dispositivo móvel;em seguida, nosso sistema oferecerá os arquivos apropriados deste aplicativo Android. Baixar CamScanner para celular ou tablete é muito fácil: selecione o arquivo apk necessário e clique "Download"!
CamScanner
Baixar grátis CamScanner para Android. Programas para celulares e tablets.
Aplicativo CamScanner para Android, baixar grátis programas para celulares e tablets.
Capturas de tela do programa CamScanner em celular ou tablete Android.

Descrição do programa CamScanner (CamScanner: Reconhecimento de texto em PDF):

CamScanner – aplicação para reconhecer rapidamente documentos tirados com a câmera de telefone, e depois converter-os para PDF. Funciona muito rapidamente e com precisão.
Compartilhar com amigos
Gostou deste jogo?
3,4
Votos: 17

Baixar aplicativo CamScanner (CamScanner: Reconhecimento de texto em PDF) grátis

Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:
Você pode baixar grátis o aplicativo CamScanner para Android nesta página. Se você sentia falta deste app em seu dispositivo móvel, basta clicar no botão "Download", para instalar arquivo apk deste assistente insubstituível para seu celular ou tablet. No site Mob.org.pt,você também vai encontrar um grande número de aplicativos de outras categorias: escritório, entretenimento, editores de fotografia e vídeo e outros. E, é claro, continua inalterada a possibilidade baixar CamScanner: Reconhecimento de texto em PDF para Android sem cadastro e sms!