Nesta seção apresentamos programas Cópia de segurança para Android 4.2.9. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Cópia de segurança, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
We Transfer (Transferência de dados)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
3,8
Votos: 10
We Transfer - compartilhe com facilidade seus arquivos de áudio, de vídeo e fotos. Use o método exclusivo de seleção. Antes de enviar, verifique toda a lista e só depois confirme o envio.
Visualizações: 11 544
 | 
Popularidade: 1 241
CLONEit - Batch copy all data (CLONEit - Copia de lote de todos os dados)
Utilize aplicativoCLONEit - Copia de lote de todos os dados - apk em tablets em inscrição e sms.
5
Votos: 11
CLONEit - a maneira mais fácil de transferir todos os seus dados principais, arquivos e configurações de um dispositivo Android para outro sem usar os cabos de conexão, um computador ou uma rede pública externa. Em geral, este aplicativo pode transferir para outro dispositivo 12 tipos de dados: contatos, mensagens SMS/MMS, registro de chamadas, aplicativos, todos os tipos de arquivos no cartão SD, calendário, configurações do sistema, etc.
Visualizações: 9 362
 | 
Popularidade: 478
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,5
Votos: 7
Box - o melhor serviço para armazenar e sincronizar arquivos. Um armazenamento seguro, gerenciamento e compartilhamento de arquivos, fotos e documentos com armazenamento de nuvem livre de 10 GB.
Visualizações: 7 070
 | 
Popularidade: 258
Resilio sync - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
3,7
Votos: 6
Resilio sync - serviço para sincronizar e transferir arquivos diretamente de um dispositivo para outro. Além disso, com esta aplicação, você pode criar sua própria nuvem e armazenar seus arquivos lá.
Visualizações: 10 946
 | 
Popularidade: 235
MCBackup - My Contacts Backup (MCBackup - Cópia de segurança de contatos)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo MCBackup - Cópia de segurança de contatos,estão disponíveis publicamente.
1,0
Votos: 2
MCBackup - uma maneira fácil de fazer backup e restaurar contatos de seu telefone sem um computador ou sincronização. Todos os contatos podem ser facilmente restaurados a qualquer momento, basta abrir o arquivo.
Visualizações: 3 596
 | 
Popularidade: 144
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: