Nesta seção apresentamos programas Personalização para Android 9.3. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Personalização, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
Glimpse notifications (Notificações fugazes)
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
5
Votos: 1
Glimpse notifications - um aplicativo simples para visualizar notificações na tela de bloqueio sem pressionar o botão de energia. Com este aplicativo, você pode visualizar notificações diretamente da tela bloqueada, sem ligar a tela (como no iPhone).
Visualizações: 2 809
 | 
Popularidade: 87
Utilize aplicativoResplash - apk em tablets em inscrição e sms.
---
Votos: 0
Resplash - este app é milhares de fotos gratuitas de alta resolução dos melhores fotógrafos do mundo. As fotos são adicionadas diariamente e são totalmente gratuitas, assim você sempre encontrará papéis de parede para seu telefone.
Visualizações: 2 623
 | 
Popularidade: 77
Tapet (Tapet Papel de parede HD)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
5
Votos: 2
Tapet - o primeiro de seu tipo aplicativo que cria automaticamente papéis de parede de alta qualidade para seu dispositivo, incluindo as opções incríveis no espírito de Material Design. Os papéis de parede são criados sob a resolução da tela com a melhor qualidade possível e são criados em seu dispositivo.
Visualizações: 3 346
 | 
Popularidade: 66
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: