Nesta seção apresentamos programas Outros para Android 9.0.1. Qualquer aplicativo Android pode ser incluído em diferentes seções e ter vários tags. Na seção Outros, bem como em todo o site, você pode baixar grátis todos os programas para Android.
Selecione seu aparelho, para encontrarmos os aplicativos apropriados.
Selecionar o telefone / tab
No site mob.org.pt pode baixar aplicativos gratuitos para celulares e tablets em Android!
4,2
Votos: 71
Hip Hop Drum Pads - crie suas próprias composições no estilo de hip hop. Use tambores, diferente percussão e uma variedade de outros sons eletrônicos.
Visualizações: 37 443
 | 
Popularidade: 10 059
No LED (Sem LED)
Utilize aplicativoSem LED - apk em tablets em inscrição e sms.
3,8
Votos: 56
No LED - em alguns modelos de smartphones há falta da luz indicadora notificando sobre chamadas não atendidas, mensagem e outras notificações. Ao instalar este aplicativo, você pode personalizar a exibição de fatos perdidos sob a forma de ícones coloridos que servirão como um indicador e se movimentarão ao redor da tela bloqueada.
Visualizações: 41 958
 | 
Popularidade: 8 695
Tiny flashlight (Pequena lanterna)
Instale agora o aplicativo móvel mais útil para celular!
4,0
Votos: 167
Tiny flashlight - excelente app lanterna para smartphone Android com um atalho widget na área de trabalho e uma variedade de modos: alarme, iluminação de fundo multi-colorido, iluminação virtual e farol com a possibilidade de ajustar a frequência de luz.
Visualizações: 54 920
 | 
Popularidade: 16 583
Droid Edit (Editor Droid)
Editor Droid - versão completa gratuita para celular,somente em nosso portal móvel!
5
Votos: 14
DroidEdit - editor de código de fonte. A devoluções de ações interminável lhe permite trabalhar com grandes quantidades de código.
Visualizações: 11 211
 | 
Popularidade: 1 661
Morning routine: Alarm clock (Rotina de manhã: Despertador)
Todos os programas +para Android em nossa coleção, incluindo Rotina de manhã: Despertador,estão disponíveis publicamente.
5
Votos: 7
Morning routine: Alarm clock - escolha o seu modo único de acordar! O destaque do despertador é a instalação de comandos individuais de desligar o alarme através de iniciar programas, Internet, ou leitura de código de barras.
Visualizações: 15 616
 | 
Popularidade: 4 022
ТНТ-Club (ТНТ-Clube)
Além de ТНТ-Clube, você pode baixar grátis aplicativos para Android.
4,1
Votos: 110
ТНТ-Club - ao instalar este aplicativo, você estará ciente dos últimos desenvolvimentos no mundo das estrelas do canal TNT, e também irá beneficiar da atividade virtual. Participe nas votações, faça comentários e repost e ganhe pontos, que podem ser trocados por presentes: visitar filmagens de séries e programas, festas fechadas, oportunidade de conhecer as estrelas e residentes Comedy Club.
Visualizações: 40 081
 | 
Popularidade: 6 148
Transparent clock and weather (Relógio transparente e previsão de tempo)
Relógio transparente e previsão de tempo - baixar grátiso programa para tablet Android é possivel somente no site mob.org.pt!
3,8
Votos: 57
Transparent clock and weather - previsão do tempo detalhada e relógio digital com muitas funções personalizáveis. Na tela principal, é exibido um fundo vivo animado, que depende das mudanças no tempo e hora do dia.
Visualizações: 27 925
 | 
Popularidade: 5 337
Baixe aplicativos para Android somente em nosso portal, todos os arquivos são gratuitos e sem vírus.
3,8
Votos: 141
Tasker - um programa com cuja ajuda você pode completamente automatizar seu smartphone. O app permite programar determinadas ações em um determinado período de tempo.
Visualizações: 27 999
 | 
Popularidade: 5 201
Ex dialer (Ex discador)
Instale Ex discador e outros melhores programas para celular ou tablet grátis!
3,5
Votos: 34
Ex dialer - um discador confortável e simples e o livro de telefone com um monte de temas interessantes e personalizáveis. Faça chamadas facilmente usando gestos a esquerda e direita.
Visualizações: 25 979
 | 
Popularidade: 5 588
Praditus: Personality test (Praditus: Teste de personalidade)
Não hesite! Baixe grátis programas para tablets e celulares Android já hoje.
4,3
Votos: 11
Praditus - uma aplicação para fazer testes pessoais. Com esta aplicação, você aprenderá seus traços de caráter, motivações, interesses no trabalho, inteligência emocional, maneiras de lidar com emoções e estresse e muito mais.
Visualizações: 11 390
 | 
Popularidade: 457
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: